segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Blogs do ano 2011 | Aventar

E o Not a Film Critic volta a estar na senda de prémios ou de juízo se preferirem. Desta feita a iniciativa é organizada pelo Blogue Aventar que realiza a primeira edição de “Blogs do Ano”. 
As categorias a votação são: actualidade política (colectivos), actualidade política (individuais), Auto-conhecimento / reflexão filosófica, Arquitectura, Artes Visuais (não discriminadas noutra categoria), Ciência, Cinema, Comunicação e Media, Culinária / Gastronomia, Desporto, Diários de Bordo / diários íntimos e pessoais, Direito e Justiça, Educação, Escolares e Jornais de Escolas, Eróticos, Fotografia e Fotoblogs pessoais, Geek blogs / Tecnologia, História, Humor, Livros / Literatura / Poesia, Locais / Regionais, Moda, Música, Natureza, Religião / Espiritualidade, Saúde, Televisão / Séries de TV, Blogue revelação (nascidos em 2011), Autor / blogger do ano e Melhor Blog Estrangeiro de Língua Portuguesa.
A votação é faseada sendo que a primeira eliminatória do concurso se realiza até dia 21 de Janeiro. A todos boa sorte!
A votação decorre aqui

5 comentários:

  1. Parabéns, mais um reconhecimento do teu bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns. É o reconhecimento do excelente trabalho que tens vindo a fazer no Not a Film Critic.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Projeccionista e Aníbal Santiago: agradeço os comentários que acabam por ser mais um encorajamento do que uma congratulação (isto existe?). Mas é um facto que estamos todos nomeados e como tal, que ganhe o melhor. Apesar, disto acabar por ser um concurso de popularidade. Ganha quem tiver as melhores groupies. lol

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...