sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nova Rubrica: Pecadilhos das Horas Vagas



Isto de ter um blogue é muito engraçado. Começa por um ou dois textos, algumas dúvidas iniciais, os primeiros comentários simpáticos, muita persistência e, enfim, o reconhecimento de que este não é apenas um hobby. Faz parte de nós e queremos fazer mais e melhor. Assim, vão nascendo ideias que não param de fervilhar nas nossas mentes inquietas. Uma delas tanto insistiu que acabou por tomar a forma de “Pecadilhos das Horas Vagas”.

Estes pecadilhos são confissões de alguns bloggers de cinema sobre alguns dos seus guilty pleasures preferidos. O objectivo desta rubrica é desconstruir o crítico de cinema até à sua forma mais natural, a pessoa que vê filmes e os aprecia, sem qualquer tipo de racionalidade.

Os “Pecadilhos das Horas Vagas” terão a sua primeira aparição este domingo, dia 24. Vou continuar a contactar alguns bloggers, por isso, não se admirem se, um dia, encontrarem este texto na vossa caixa de correio.

Sabes aquele filme que sempre que dá na TV não consegues desligar-te e o vês até ao fim? Aquele filme que todos acham um pouco parvo mas tu gostas secretamente? Lembras-te daquele velho filme que está gravado em VHS e não consegues deitar fora? Ou que já viste tanto que a fita até já está meio estragada? É isso... Queria que fizesses um texto, não uma crítica, mas uma confissão, sobre um filme da tua preferência: o teu guilty pleasure.

Se quiserem juntar a vossa confissão aos “Pecadilhos”, entrem em contacto nos comentários, redes sociais ou enviem um e-mail, com a vossa proposta, identificação e link do blog (se o tiverem).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...