segunda-feira, 2 de abril de 2012

Colaborações #1

Não contava ter de escrever esta pequena nota tão cedo mas, trocaram-me as voltas e, por coincidência, logo hoje, estão online duas contribuições do Not a Film Critic noutros sítios. Descansem que as colaborações não podiam ser mais díspares e, se estiverem assim tão cansados da minha pessoa, sempre lhes podem passar ao lado (embora, eu torça para que não!).

A primeira colaboração visa uma lista (eu adooooooooooro listas), no Blockbusters do Top 10 de Adaptações de BD ao grande ecrã. Esta iniciativa está inserida no âmbito da proximidade de um filme com uns sujeitos de que talvez tenham ouvido falar. Diz que se chamam Vingadores... De qualquer modo, neste top, abordo os meus amores e desamores por filmes que representam com maior ou menor distinção, as bandas-desenhadas que os inspiraram.

Quanto à segunda contribuição é uma visão mais pessoal, nem podia ser de outro modo, visto que é uma rubrica de tema livre dentro do meio televisivo, das Minhas Séries de Detectives no TVDependente. Como sou um pouco lenta e os prazos apertam, terão de me aturar mais um dia, já que só consegui abordar duas das cinco séries que pretendia abordar. Admitam que lá que até têm curiosidade em saber quais são as restantes.


1 comentário:

  1. Muito Obrigado FilmPuff pela referência ;) foi com grande gosto que a iniciativa abriu com o teu Top 10!

    Bjo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...