sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O Not a Film Critic está nomeado para os TCN Awards 2013

Olá, eu sou a Rita, tenho mais de uma vintena de anos (não vou dizer quantos tenho, era só o que faltava), e sou viciada em filmes de terror. Sim, eu gosto do género de terror, o mais subestimado, pisado e desvalorizado e sou maior de idade. Não. Tanto quanto sei, sou uma pessoa perfeitamente funcional e não sonho com esganar, estropiar, mutilar, desfazer, despedaçar, esmagar, abater, decepar ou trucidar pessoas. Não durmo com um facalhão ao lado da cama ou uma pistola debaixo da almofada e não, não guardo um álbum de recortes dos maiores serial killers de sempre. Não tenho por hábito jogar GTA e nunca achei que o Marilyn Manson fosse aquela cena. Não tenho ilusões quanto a “Amyityville” ter alguma vez sido assombrada, não me parece que os mortos retornem à “vida” sobre o estado de zombies e apenas joguei o jogo do copo uma vez. Só a vida real me dá pesadelos. Acredito que a imaginação faz o papel de preenchimento da ausência de emoções fortes, que nos fornece explicações para o que a nossa mente racional não tem em crer ou aceitar. O pocong, o vampiro, o zombie, o kuntilanak, o fantasma, o aswang, o onryo, o tiyanak, o demónio, o alienígena, o kaiju e o mutante são uma constante do meu quotidiano. Já perdi a conta aos filmes que vi, aos filmes que recomendei e não vejo a hora de parar. O Not a Film Critic é o espaço onde o terror tem a devida atenção. É a minha segunda casa. Sejam muito bem-vindos.

Votações no Cinema Notebook, barra lateral. Convido a conhecerem todas as categorias e os outros nomeados, que de resto, estão amplamente divulgados no Blogue de Votações. A hashtag do evento é #tcn2013. Obrigada.

Nomeação Melhor Reportagem: NAFF - Not a Film Festival


Nomeação Blogue Colectivo: Scifiworld PT

Nomeação Melhor Blogue Individual: Not a Film Critic
Nomeação Blogger do Ano: Rita Santos aka FilmPuff Maria


Independentemente de resultados, uma garantia: o Not a Film Critic vai manter a regularidade e os temas que sempre o marcaram. #tcn2013

2 comentários:

  1. Os meus parabéns Rita por todas as nomeações, são mais que merecidas :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Rita, sempre leio seu blog e quando quero assistir algum filme sempre vejo suas opiniões, continue com seu trabalho.
    Cristina X.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...