terça-feira, 15 de novembro de 2011

Not a Film Critic: Nomeação para a categoria de Novo Blogue dos TCN Blog Awards 2011!

O Not a Film Critic, o meu projecto pessoal sobre o cinema do sudeste asiático foi nomeado para a categoria de Novo Blogue dos TCN Blog Awards de 2011. Neste momento devo parecer um qualquer receptor de prémios, quando acabam de anunciar o seu nome, com aquele ar de espanto ensaiado, mas fui mesmo apanhada de surpresa. É uma enorme alegria quando um projecto tão pessoal, ao qual dedicamos tanto tempo e amor é reconhecido pelos seus pares, os mesmos que admiramos e que contribuíram para que finalmente, desse o salto. Esta nomeação e as vossas crescentes palavras de apreço confirmam, cada vez mais, que a aposta em divulgar o cinema de outras paragens focando, sobretudo, o género do terror não é um sonho absurdo. Um grande obrigada a todos os que votaram para esta nomeação, obrigada a todos os que nos seguem, o Not a Film Critic veio para ficar!

Os TCN Blog Awards 2011 incluem as seguintes categorias:

Novo Blogue
Blogue Individual
Melhor Revista
Melhor Artigo
Melhor Iniciativa
Blogger do Ano
Melhor Crítica
Blogue Colectivo

As votações abrem oficialmente hoje. Para votar e conhecer os restantes nomeados venham aqui: http://cinemanotebook.blogspot.com/

Adenda: A votação está disponível na barra lateral direita do Cinema Notebook. A votação é encerrada no dia 31 de Dezembro às 23h59. Os vencedores serão conhecidos no dia 7 de Janeiro de 2012, no Teatro Turim, às 15h, em Lisboa.

10 comentários:

  1. Uma nomeação de todo merecida.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e boa sorte :D

    http://onarradorsubjectivo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada e é mesmo caso para dizer, que ganhe o melhor ;) Seja como for, se possível, lá estaremos em Janeiro.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, miga!!! E boa sorte!!! ;-)

    *Jinhos*

    ResponderEliminar
  5. Antonio Nahud Junior
    Muito obrigada, faz-se o que se pode ;)

    Ana Cristina
    Olha quem passou por aqui...Obrigada, Aninha ;)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pela nomeação, que é merecida! E boa sorte!

    Cumprimentos,

    Jorge Rodrigues
    - DPFP

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela nomeação, não conhecia de todo este blogue :( Mas uma coisa boa que estes prémios têm é que podemos sempre descobrir novos blogues. Boa sorte.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Eu é que agradeço imenso. "Só" fui nomeada mas com tanto elogio daqui a nada o ego não cabe neste blog :D Agora, numa nota mais séria, é especialmente positivo receber este feedback de colegas nomeados, anteriores nomeados e vencedores :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, fico feliz em estares nomeada, mesmo que já estivesse à espera.Ainda me lembro das tuas primeiras visitas ao meu blogue. O facto de abordares uma temática diferente dos outros blogues, é o que me delicia ainda mais com esta nomeação.Mais uma vez Parabéns !

    cumprimentos,
    cinemaschallenge.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...